A despedida do Padre

No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre faz seu discurso de despedida:

- A primeira impressão que tive desta paróquia foi um pouco negativa, devido à primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria esposa. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, percebi que era um caso isolado, pois percebi que a paróquia era cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.


Neste momento, chega atrasado o Prefeito da cidade para prestar uma homenagem ao Padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou seu discurso:

- Nunca vou esquecer o dia em que o Padre chegou à nossa paróquia. Nem poderia, afinal eu tenho orgulho em dizer que tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

Seguiu-se um silêncio assustador.


MORAL DA HISTÓRIA: Nunca se atrase.

Mas quando se atrasar, fique de boca fechada !

Participe do nosso blog!!!

Envie sua piada, imagem engraçada, video... ou qualquer merda engraçada que vc tiver em seu computador!!!
As selecionadas estarão no ar e seu nome em nosso blog!!!

piada@davidmatos.net

Direitos Autorais

Todo o material apresentado no Nossa Piada foi enviado por nossos usuários, visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.
© 2009 - Todos os esquerdos reservados