A velhinha no tribulan

O Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.
Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta para a velhinha:
- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem eu sou e o que faço?
Responde a Testemunha:
- Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu o conhecibebê. E, francamente,você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço! O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo.
Ele fica mudo,olhando para o juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer,ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
- E o advogado de defesa,a senhora o conhece?
A velhinha responde imediatamente.
- ORobertinho? é claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio,chama o Promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois.
- Se um de vocês perguntara esta velha filha da pu*a se ela me conhece, vai sair dessa sala preso!Fui claro?

Participe do nosso blog!!!

Envie sua piada, imagem engraçada, video... ou qualquer merda engraçada que vc tiver em seu computador!!!
As selecionadas estarão no ar e seu nome em nosso blog!!!

piada@davidmatos.net

Direitos Autorais

Todo o material apresentado no Nossa Piada foi enviado por nossos usuários, visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.
© 2009 - Todos os esquerdos reservados