Rapidinhas de gaúcho

O gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:
- Não aguento mais. Hoje, quando eu chegar eme casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher!
- Isso é que é saidades!
- Que nada! Ela está me apertando o dia todo!

O mineiro e o gaúcho andavam pela rua, quando o mineiro falou:
- Mas que fome, vamo ali come um "trem"?
E o gaúcho:
-Piuííííííííí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O paulista chega ao medico gaúcho com uma marca de um tapa na cara e o medico pergunta pro paulista :
-Como isso aconteceu?
-Esse tapa eu tomei por que eu vi um gaúcho na praia de nudismo e ele estava de bruços ai e eu falei que iria pegar um vibrador e enfiar no rabo dele!
-E depois o que aconteceu?Perguntou o médico.
-Eu desisti de enfiar o vibrador no rabo dele!
Ai o medico:
-Então você mereceu o tapa!

O gauchinho liga para o pai e pede:
-Pai tem como o senhor vir aqui em casa?
-Pra que isso tche? Eu estou trabalhando!
-E que a mamãe saiu e esqueceu nós dois trancados no quarto!
-Tem mais alguém ai com você?
-Tem, a gente aproveito a ocasião pra fazer sexo!
- Esse é o meu garoto tche... Já entendi você aproveitou que sua mãe saiu e ficaram a sós vocês dois trancados e agora que vocês fizeram o que queriam quer que eu vá ai abrir a porta pra vocês?
- É pai, mas num demora muito, pois eu e o Pedrinho estamos cansados de ficar trancados aqui!

Sabe como o gaúcho tira a camisinha?
- ele dá dois passos para frente.

Participe do nosso blog!!!

Envie sua piada, imagem engraçada, video... ou qualquer merda engraçada que vc tiver em seu computador!!!
As selecionadas estarão no ar e seu nome em nosso blog!!!

piada@davidmatos.net

Direitos Autorais

Todo o material apresentado no Nossa Piada foi enviado por nossos usuários, visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.
© 2009 - Todos os esquerdos reservados