Cartas de Ex-marido e resposta!

As duas últimas semanas foram um inferno.

O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi
a gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na
churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir
depois da novela. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me
enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista! A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da
academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos
casar!

Ass: Seu Ex-marido.


Resposta:

Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade,
ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é
exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora.
Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time
tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a
preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir
porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a
empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que
poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu
tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de
avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido.
Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida
que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que
você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida
do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

Participe do nosso blog!!!

Envie sua piada, imagem engraçada, video... ou qualquer merda engraçada que vc tiver em seu computador!!!
As selecionadas estarão no ar e seu nome em nosso blog!!!

piada@davidmatos.net

Direitos Autorais

Todo o material apresentado no Nossa Piada foi enviado por nossos usuários, visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.
© 2009 - Todos os esquerdos reservados