Recebi no meu e-mail! Muito bom: CRISE MASCULINA

Quando eu completei 25 anos de casado,
introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um
fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços,
dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão
em uma TV preto e branco de 14 polegadas .
Mas, todas as noites, eu dormia com uma
mulher de 25 anos. E continuei:

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes,
uma cama super King Size e uma TV de plasma
de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma
senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única
que não está evoluindo. Minha esposa, que é uma mulher
muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar
os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Saia de casa e ache uma
mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você.
Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você,
novamente, consiga viver em um apartamento
caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e
não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente demais!

E PRÁ COMPLETAR...
- Querida, me responda, onde está aquela mulher
linda e gostosa com quem eu me casei ?
A mulher responde, sem levantar
os olhos do que estava fazendo:
- Querido! Você a comeu, olhe bem
o tamanho de sua barriga!

Participe do nosso blog!!!

Envie sua piada, imagem engraçada, video... ou qualquer merda engraçada que vc tiver em seu computador!!!
As selecionadas estarão no ar e seu nome em nosso blog!!!

piada@davidmatos.net

Direitos Autorais

Todo o material apresentado no Nossa Piada foi enviado por nossos usuários, visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.
© 2009 - Todos os esquerdos reservados