Thriller' vira 'Horriver' na versão caipira do sucesso do rei do pop

"Mas é horriver, in-fer-nal!".

Assim ficou o refrão de "Thriller", o maior sucesso de Michael Jackson, na voz de Chico Bento, personagem da Turma da Mônica.

Márcio de Sousa, irmão de Maurício de Sousa, fez uma homenagem ao rei do pop com uma paródia da música, cantada pelo caipirinha, e colocou no "Youtube". Na versão de Chico, nada de lobisomens e zumbis, o suspense da roça tem curupiras e mulas-sem-cabeça.



Rei na Turma do Penadinho
Maurício de Sousa também postou em seu Twitter uma homenagem a Michael Jackson, uma história ainda no original sobre o rei do pop.

Os esboços são sobre a Turma do Penadinho se preparando para a chegada de Michael ao limbo. Muminho veste luvas e meias brancas, o Lobisomem jaquetão vermelho à la "Thriller" e Zé Caveirinha dá pinta de Billie Jean. Animados, eles dançam à espera do rei do pop.



Fonte: http://ego.globo.com/

Participe do nosso blog!!!

Envie sua piada, imagem engraçada, video... ou qualquer merda engraçada que vc tiver em seu computador!!!
As selecionadas estarão no ar e seu nome em nosso blog!!!

piada@davidmatos.net

Direitos Autorais

Todo o material apresentado no Nossa Piada foi enviado por nossos usuários, visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.
© 2009 - Todos os esquerdos reservados